sábado, 24 de julho de 2010

PERFEITINHA!!!!!!



Noite passada foi simplesmente em claro! Não tem como uma  mãe que vai fazer o primeiro morfológico não ficar ansiosa. E eu estava muito. Acordamos bem cedo pra ir pra USP correr, mas já acordei chorando ( mas é um chooooooooooooooooooooooooororô que não me pertence! rs), falei pro Fábio que estava ansiosa e com aquelas preocupações naturais: se está desenvolvendo normal, se tem algum probleminha, com o resultado da transluscência nucal, enfim...

Chegamos no Fleury ao meio-dia e dessa vez, levei a máquina fotográfica para filmar, porque no primeiro, achava que o som do coração saía no DVD, mas não sai! Pedi pro Fábio filmar os momentos mais importantes do US. Rsrsrsrsrsrsrs. Dou risada porque, o Fabio é bem tímido pra algumas coisas. Então, perguntei pra médica se podíamos filmar, porque ele me disse: "meu amorzinho, vai que não pode.. não vou pagar esse mico!"kkkkkkkkkkk Que mico o que! já falei com a médica e fiz mesmo ele ficar segurando a máquina nas horas mais importantes! rs Foi aí que saiu esse vídeo.

Quando a médica colocou o US na barriga logo apareceu a Rafinha! Gente, que sensação mais maravilhosa! Vendo as perninhas e as mãozinhas mexendo!! Ela não parava de mexer um minuto! Cruzava as pernas, passava a mão no rosto, dava "tchauzinho", e claro, a mãe mais chorona do planeta, caiu no choro! Logo a médica foi fazendo as medidas, viu o nariz ( perfeito!) ,fez a transluscência (tudo certo!), e inclusive já nos deu a certeza que é mesmo uma menina! Ela explicou que como o tubinho do órgão genital está bem retinho, as chances de ser uma menina são enormes. E como eu já fiz o DNA fetal, então não tem mais dúvida!

Minha florzinha já tem carinha de bebezinho, está medindo 5,82 mm, com 160 bpm, pesando 54 gramas! Um feijãozinho! Rs. A TN mediu 0,9 mm, e com o ossinho do nariz presente, está tudo certíssimo!!!


Saí de lá me sentindo mais feliz e grávida do que nunca!