quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PESADELOS...

Quando eu era criança e tinha um pesadelo,minha mãe sempre me dizia que eu tinha que contar, que por pra fora, para poder "sair" dele.

Pois bem, pela terceira vez consecutiva, tenho o mesmo pesadelo, exatamente do mesmo jeitinho, mas sempre quando acordo - claro, aos prantos - e o Fabio me pergunta o que foi, eu prefiro não contar em detalhes,pra não ficar pensando sobre ele.

Mas há duas noites atrás foi tão real,que ele me saculejou, me chamou e eu nada de acordar. Quando despertei, estava morrendo de chorar, sem ar, um horror. Não conseguia parar de chorar, porque toda vez que lembrava, vinha aquela coisa ruim.

Então,resolvi seguir o sábio conselho da mamis e contar em detalhes pro Fabio o que tinha sido o sonho.

Eu sonhei que estava  na sala de parto, que quem estava comigo lá era minha mãe e pela janelinha, eu via meus sogros e o Fabio. De repente, meio que de fora, eu via uma movimentação dos médicos, enfermeiras, olhava pro lado e via uma cara de susto do Fabio e depois não via mais nada.

Quando me dava conta, estava fora do meu corpo (tipo nos filmes mesmo), olhando tudo o que estava acontecendo. Via a Duda, via minha mãe chorando, os médicos com as mãos na cabeça. Depois, conseguia ver o Fabio e meus sogros, conversando com o meu médico, todo mundo chorando,e só então eu me dava conta que tinha morrido no parto.

"Como assim???Morri?" - eu pensava. E chorava. E queria abraçar minha filha, queria abraçar o Fabio, minha mãe, e ninguém me ouvia! No sonho, queria que aquilo tudo fosse um "pesadelo", mas quanto mais eu me esforçava pros outros me ouvirem, mais eu tinha certeza que não estava ,mais lá...

Aff!! Acordei sem ar!!! E só de pensar nesse sonho, aqui estou eu com os olhos cheios de lágrimas de novo!

Tomara que, tendo seguido a "receita" de contar o pesadelo , ele saia da minha cabeça!!!