terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DUDA DAY BY DAY

Quando minha mãe ficou grávida de mim, além do diário durante a gravidez, relatando todas as sensações, consultas, falando como se fosse eu, ela fez depois, um mini diário dos meus primeiros meses de vida. E guardou. Quando fiquei maior, ela sempre me mostrava e eu me lembro que adorava ler a minha história contada por ela.

E sempre quis, quando engravidasse, fazer o mesmo pelomeu filho. O blog foi uma forma de compartilhar com outras pessoas a experiência da gravidez, junto com a corrida, mas, depois do nascimento, até mesmo pelo fato das nossas famílias morarem longe, queria fazer uma coisa mais "private", só pra família, amigos mais próximos e pra ela. Vamos ver até quando consigo fazer o "Duda Day By Day", mas gostaria de escrevê-lo até ela completar 1 aninho.

Como sou uma "porta" para coisas de computador,pedi para um amigo meu, o @danilofriolani, cujo hobby é exatamente este, se ele poderia fazer um template de uma "newsletter"da Duda. Ele foi tãããooooo mara comigo, que fez vários modelos, fui falando como queria, e, parecia que ele me conhecia há 200 anos, porque saiu exatamente como eu pensei!

Desde o dia do nascimento, tenho tirado 1000000 de fotos -kkkkkkkkkkkkkkkk- e feito o Day by Day dela. Mandamos todos os dias pra family e vou arquivando aqui. Quem sabe eu não imprima e faça um livro para ela,né?

Coisas de mãe.... rsrsrsrsrsrsrsrs

Separei dois para mostrar a vocês!