sexta-feira, 8 de março de 2013

SEXTA É DIA DE ABDOMINAIS!!!

Gente, hoje estou meio atrasadinha! Rs

Mas sexta, é SEMPRE dia dos abdominais! Essa semana resolvi postar alguns que fiz na fisio na quinta-feira, todos no TRX.

O principal de todos esses que estão aqui: as pernas têm que estar sempre fazendo força pra baixo, contra o TRX. Vai queimar o posterior de coxa e vai ficar muito mais difícil fazer o abdominal.

No primeiro, as mãos ficam entrelaçadas na região das orelhas. E paradas durante o exercício. Pés apoiados no TRX, pernas fazendo força para baixo, sobe no abdominal, fica em isometria e faz movimento de bicicleta. Você não vai conseguir fazer rápido, se estiver fazendo o movimento correto. Eu fiz 3 séries de 15 segundos. Morrendo.




No segundo, pus pesinhos de 1kg nas duas primeiras séries e aumentei pra 2kg na última (mas foi muito difícil com 2!). Braços colados na orelha. mas é colado! Quando subir no abdominal não pode mexer! Pesinhos encostados um no outro. Pés apoiados no TRX, sempre fazendo força pra baixo, ao mesmo tempo que subir no abdominal, traga a perna em ângulo de 90 graus pra perto de você. Se voc6e conseguir fazer 3 de 10 está ótimo! rs




Neste terceiro, basta vocês seguirem as instruções do sargento! kkkkkkkkk Sério! kkkkkkkkkk Vai com o braço lá em cima como se alguma coisa estivesse te puxando pro teto. Perna estendida fazendo força contra o TRX.




No quarto, pernas estendidas, não esquecendo de fazer força pra baixo, braços abertos como Jesus Cristo, peso de 2kg (mas acho que se vc está começando, melhor fazer até sem peso) e sobe sem mexer os braços!!!!




No último, que é o mais "simples", você vai subir no abdominal só que com os cotovelos quase juntos, isso potencializa o exercício. Só cuidado para não fazer "pescoçal" kkkkkkkk NÃO É O PESCOÇO QUE TEM QUE TRABALHAR, É O RETO ABDOMINAL!!!!




E esse último da foto, é uma "lambuja" pra glúteos e posteriores de coxa, além de trabalhar o abdômen. Pernas estendidas, força contra o TRX,, braços ao lado do corpo, sobe com o abdômen chupado pra dentro e fica. Fica lá! kkkkkk Conta 10 segundos, desce e já sobe de novo! Fiz 10 vezes essa série. O bicho pega!