sexta-feira, 15 de março de 2013

SEXTA É DIA DE ABDOMINAIS!!!

Essa semana o Sargento dificultou bastante a minha vida! Rs 

Hoje acordei parecendo a "Monaci"- Monalisa misturada com Saci kkkkkkkkkk Trabalhamos muito equilíbrio, inclusive, como sempre dou a cara pra bater, ele duvidou que eu postaria um dos vídeos, mas ele está aí! 

A dificuldade dessa semana, foi representada por um elástico, de um material tipo plástico de mangueira, bem resistente, que prendia as duas caneleiras uma à outra. Usei caneleira de 2kg do começo ao fim e o elástico depois do agachamento no TRX até o fim!

Vamos lá:

Agachamento no TRX - Genteeeeeee... o que posso dizer é que você sai com a bunda gigante kkkkkkkk e dura! Pega demais, tem que fazer com a postura certinha, eu amei!!!


Aprendendo a sentar na cadeira ( kkkkkkk) - não vou comentar sobre esse exercício rs Vejam com seus próprios olhos! Parecia uma bêbada! Esses exercícios de equilíbrio, são muito bons pra corrida, trabalham bastante a musculatura profunda, que normalmente não conseguimos atingir com a musculação. E eu achava que sabia sentar numa cadeira!! Rs E olha... difícil DEMAIS fazer o movimento correto nessa cadeira!


Abdominal 1 - pode parecer que não, mas o elástico faz uma super diferença! No mais, é um abdominal normal elevando uma perna de cada vez, primeiro uma todas as repetições e depois a outra.


Abdminal 2 - Esse último, tem um parecido aqui num post anterior. A diferença foi o elástico e o peso, que aumentamos em relação ao anterior


Sempre lembrando gente, que a orientação de um profissional é imprescindível para o sucesso do seu treino! Esse exercício da cadeira, só postei porque o David duvidou que eu ia mostrar pra vocês que estava tremendo mais que vara verde, que caí e que não conseguia mais levantar! Preventivos devem ser sempre acompanhados por um fisioterapeuta!