terça-feira, 9 de abril de 2013

APPS QUE EU AMO PARTE I

Muita gente pergunta sobre os apps que eu uso no Instagram. Na verdade, sou uma apaixonada por fotos. Quando fui fazer o site do nosso casamento, tinha tanta foto que foi difícil decidir quais colocar. 

E pra quem tem Iphone, a quantidade de Apps é um mundo! Então, vou falar dos que tenho e dos que mais uso, porque alguns, acabam sendo bem parecidos. Um em cada post, senão fica muito longo! rs Vou dando as dicas devagar,ok?



Usei nessa foto o FotoRus e o TextsOnPhoto


Essa foto aí de cima foi feita num aplicativo chamado FotoRus (gratuito na App store!). O que eu gosto nele, é que tem varias "funções"num app só. A que eu uso mais é a COLLAGE, onde você pode juntar até 10 fotos para fazer uma montagem. Ele te dá a opção de você mesmo montar sua colagem, ou váárias molduras diferentes. Além disso, você pode mudar a borda das fotos e o plano de fundo sobre o qual a colagem fica.

Depois que a colagem está pronta, ele te dá a opção, assim como no Instagram, de trabalhar a cor das fotos. Nessa minha, as fotos eram coloridas originalmente, mas fiz P&B.

Pra escrever, usei o TextsOnPhoto, mas sobre ele explico num próximo post! Ele é bem tranquilo de aprender, pra quem já quiser baixar. E a versão "lite" é de gratuita também!


Tela Inicial

Escolhendo as fotos

Organização, molduras, tipo de colagem

Efeitos nas fotos

DESPERTADOR MOTIVACIONAL

Olha, juro que não sei como fiz isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Quem me acompanha no Instagram sabe que faço os despertadores motivacionais, mas ontem, com o fabio viajando, saiu uma música! kkkkkkkkkkkkkk Pra evitar plágio já gravei logo no youtube! kkkkkikkkkkk

Que fique bem claro que foi a primeira e última vez!